segunda-feira, 30 de março de 2015

REVIEW: CURSO ONLINE DE MAQUIAGEM

Maquiagem, é a melhor amiga de todas as mulheres, ajudam a desfarçar nossas imperfeições e ainda realça a nossa beleza natural. Eu sempre quis fazer um curso, mas nunca me programei para fazer um, então acabei comprando um curso de maquiagem online. Surgiu uma super promoção e como foi bem baratinho não pensei duas vezes e comprei. Sempre fiquei com um pé atrás com esses cursos onlines, sempre me perguntava se eles realmente atenderia as minhas espectativas, que eram: aprender técnicas para fazer o olho esfumado, saber misturar as cores certas para o meu tom de pele e como fazer uma make como uma profissional. Quando deu a promoção do curso, comprei, pensando: "se não for o que eu espero, pelo menos não gastei tanto assim", e ainda bem, pois, não atendeu em nenhum ponto as minhas espectativas. Eu não sei se todas as blogueiras fazem os cursos com as mesmas metodologias, mas o curso que eu comprei não tinha nada demais do que eu não já tivesse visto nos vídeos do Youtube. A única diferença é que no curso as "dicas" estão organizadas, mas em todo o curso não havia uma novidade, todas as dicas você pode assistir free em vídeos no Youtube com diversas blogueiras. Ainda bem que comprei na promoção e foi bem baratinho, ufs ;) 


Na minha opinião, se você for uma pessoa que começou a entrar no mundo das makes hoje, vale a pena sim comprar um curso online, pois ele mostrará à você, de modo organizado, quais os primeiros passos e o que você precisará ter para a auto-maquiagem, mas em relação a técnicas, cores, estilos, e outros, o curso não irá te ajudar. No máximo uma maquiagem simples para o dia a dia e uma noturna, mas nada muito profisisonal e nem extravagante. O curso também fala de cuidados com a pele e produtos. Acho importante ressaltar aqui que, o curso também tem validade, você pode acessá-lo por um período de tempo e depois ele expira, então fique ligada e tenha tempo disponível para asistir os vídeos e não perder seu curso. Ele também vem com um e-book com anotações. 

Flavinha
。◕‿◕。

Nenhum comentário:

Postar um comentário