quarta-feira, 26 de março de 2014

ROACUTAN, EU USEI!

Oi pessoal, hoje vim me expor um pouquinho e partilhar com vocês minha experiência com Roacutan, e para começar vejam algumas fotos de como era o meu rosto antes.


Como podem ver minha pela era acnosa, oleosa e coçava muito, tinha espinhas por todo o rosto, com mais ênfase nas bochechas e no pescoço. Usei o Roacutan durante 5 meses, pois não conseguir completar o tratamento - as minhas taxas de TGO  e TGP estavam altas e tive que interromper, mas desses 5 meses de uso fez muita diferença na minha pele, atualmente no rosto só tenho manchas e poros dilatados deixados pela acne, o tratamento com Roacutan deve ser feito com acompanhamento médico, com dieta e uso de anticoncepcional, pois é um remédio muito forte que faz secar todas as nossas glândulas sebáceas. Nos primeiros meses de tratamento o Roacutan coloca para fora tudo o que essas glândulas produzem, ou seja, muitas espinhas no rosto, mas vale a pena o sacrifício, confiram o resultado nas fotos abaixo.


Caso você também sofra de pele acnosa e queira fazer o tratamento, eu recomendo, faz uma diferença enorme na sua vida, de modo particular, eu me sentia até envergonhada em cumprimentar as pessoas com dois beijinhos no rosto, hoje não. Procure um dermatologista para iniciar o tratamento, para quem achar que a medicação é cara, você pode obter a medicação de graça durante todo o tratamento pelo governo do estado, pergunte ao seu médico e saiba como. Espero que esse post tenha sido válido, se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários abaixo ;)


Flavinha

。◕‿◕。

2 comentários: